• Dança 4
Universidade de Aveiro Departamento de Comunicação e Arte campus universitário de santiago
Aveiro

Compositor e produtor musical para projectos discográficos e conteúdos televisivos. Assistente na Universidade de Aveiro e Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa nas áreas da produção áudio. Após a conclusão do curso de Ciências Musicais (Universidade Nova de Lisboa) obtém o título de mestre em Comunicação Multimédia em 2005 pela Universidade Aberta. Actualmente desenvolve pesquisa no âmbito do seu projecto de tese de doutoramento na área da produção musical em contexto de estúdio na Universidade de Aveiro/ INET-md. È igualmente investigador colaborador convidado no CICANT (Centro de Investigação onde Comunicação Applicada, Cultura e Novas Tecnologias da Universidade Lusófona) onde participa no desenvolvimento uma de plataforma online em torno do mapeamento sonoro da cidade de Lisboa – Lisbon Sound Map, projecto financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).