• Palco
Universidade de Aveiro DeCa - Departamento de Comunicação e Arte
Aveiro

Nascida a 14 de Agosto de 1977, em Portugal. Designer, compositora, diretora artística no Disccoverchanel e escritora. A frequentar o Programa Doutoral em Música: Composição na UA (Aveiro).

Tese de Doutoramento

Título: 7 cps {Cartas para Sofia} Um modelo de multiplicação do eu enquanto processo de criação.

Investigação sobre o conceito de uníssono à luz do fenómeno de heteronimização e sua observação a partir do processo de criação artística. A pesquisa será efetuada num espaço conceptual partilhado em relação dialógica, com o objetivo principal de extrair dele potenciais modos de o comunicar e de pensar a linguagem que se desenvolve nele e através dele: a sua geografia.

Com este projeto pretende-se construir, desenvolver, por em prática e observar um modelo de criação inspirado no fenómeno de "multiplicação do eu", modelo este que dá nome à investigação: 7 Cartas para Sofia, Um modelo de multiplicação do eu enquanto processo de criação.

Palavras-chave: variação – composição – uníssono.