• Caretos
Departamento de Comunicação e Arte | Universidade de Aveiro
Campus Universitário de Santiago
3810-193 Aveiro
Tel: (+351) 234 370 389 (ext. 23700)

Diana Oliveira é atualmente Gestora de Ciência e Tecnologia no Instituto de Etnomusicologia - Centro de Estudos em Música e Dança, polo da Universidade de Aveiro. Anteriormente, desempenhou funções como Técnica Superior na Escola de Engenharia da Universidade do Minho, entre 2011 e 2018, no âmbito das atividades de comunicação, marketing e internacionalização da Escola. Detém uma licenciatura em Estudos Europeus, pela Universidade do Porto, e um mestrado em Marketing e Estratégia, pela Universidade do Minho. Os seus interesses de investigação estão relacionados com a internacionalização das instituições de ensino superior e com as motivações dos alunos internacionais.